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Pedidos de Informações

Filtre pelo ano de divulgação da publicação:
Pedido de Informação nº 23/2022

“Solicitam que tendo em vista que o Executivo Municipal tem realizado o conserto de calçadas de imóveis particulares, questionam: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 30/05/2022 – durante a realização da 16ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Gabriel Feiten e Lucas de Freitas Pereira

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 15 de junho de 2022 – por meio do Ofício nº 090/2022.

Publicada no site em: 01/06/2022 às 14h00min

Pedido de Informação nº 22/2022

“Solicita que tendo em vista que o Executivo Municipal adotou frase/imagem/logotipo próprio, questiono: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 30/05/2022 – durante a realização da 16ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Gabriel Feiten

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 15 de junho de 2022 – por meio do Ofício nº 089/2022.

Publicada no site em: 01/06/2022 às 14h00min

Pedido de Informação nº 21/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, tendo em vista a resposta aoPedido de Informação nº 04/2021, em que refere que seria dado início as obras de execução da terceira etapa do ginásio municipal de Águas Brancas no primeiro semestre de 2022, questiono: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 23/05/2022 – durante a realização da 15ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 08 de junho de 2022 – por meio do Ofício nº 085/2022.

Publicada no site em: 25/05/2022 às 13h00min

Pedido de Informação nº 20/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, tendo em vista os valores oriundos do Programa Dinheiro Direito na Escola (PDDE), que consiste na assistência financeira às escolas públicas da educação básica, questiona-se: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 09/05/2022 – durante a realização da 14ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Gabriel Feiten

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 25 de maio de 2022 – por meio do Ofício nº 075/2022

Publicada no site em: 10/05/2022 às 15h00min

Pedido de Informação nº 19/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, tendo em vista a Indicação nº 063/2021, de 20 de maio de 2021, onde abarcava a possibilidade de doação de uma área lindeira a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, questiona-se: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 09/05/2022 – durante a realização da 14ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 25 de maio de 2022 – por meio do Ofício nº 074/2022.

Publicada no site em: 10/05/2022 às 15h00min

Pedido de Informação nº 18/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça; questionamentos sobre os cargos de confiança que dirigem os carros oficiais: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 02/05/2022 – durante a realização da 13ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 18 de maio de 2022 – por meio do Ofício nº 072/2022

Publicada no site em: 04/05/2022 às 13h15min

Pedido de Informação nº 17/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, bem como o Conselho Municipal de Saúde de Três Coroas, esclareça, a devolução de valor de repasse da Nota Fiscal Gaúcha, no valor de R$ 5.622,45 (cinco mil seiscentos e vinte e dois reais e quarenta e cinco centavos): questiona-se: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 02/05/2022 – durante a realização da 13ª Sessão Ordinária

Vereadores Proponentes: Membros da Comissão de Justiça e Serviços Municipais – composta pelos Vereadores: Lucas de Freitas Pereira (PRTB), Edemar Ferreira Canabarro (PSD) e Fernando Gomes da Silva Neto (PP).

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 18 de maio de 2022 – por meio do Ofício nº 071/2022

Publicada no site em: 04/05/2022 às 13h15min

Pedido de Informação nº 16/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, tendo em vista a intenção de adquirir 02 (dois) imóveis (terrenos) na área central para a construção do NAEE, esclareça; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 02/05/2022 – durante a realização da 13ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 18 de maio de 2022 – por meio do Ofício nº 070/2022

Publicada no site em: 04/05/2022 às 13h15min

Pedido de Informação nº 15/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, tendo em vista o Edital nº 013, de 05 de abril de 2022, que “abre inscrições para o cadastro de contratação temporária para o cargo de enfermeiro 40 horas”: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 18/04/2022 – durante a realização da 11ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 04 de maio de 2022 – por meio do Ofício nº 066/2022

Publicada no site em: 19/04/2022 às 15h00min

Pedido de Informação nº 14/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, colacionando a parte específica, qual (is) preceito legal e constitucional proíbe que seja dado aumento de salário para um cargo específico, conforme afirma o Executivo no ofício nº 31/2022, em resposta a indicação 01/2022”.

Aprovado em Plenário em: 11/04/2022 – durante a realização da 10ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 26 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 061/2022

Publicada no site em: 12/04/2022 às 18h50min