Pedidos de Informações

Filtre pelo ano de divulgação da publicação:
Pedido de Informação nº 41/2022

“Solicita informações sobre o o litígio que Três Coroas possui com Igrejinha, acerca das divisas territoriais, principalmente aqueles gerados em relação a Cervejaria que fica nos limites territoriais que é objeto da lide”.

Aprovado em Plenário em: 05/09/2022 – durante a realização da 29ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Paulo Branchier de Oliveira.

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 21 de setembro de 2022 – por meio do Ofício nº 158/2022.

Publicada no site em: 06/09/2022 às 13h40min

Pedido de Informação nº 40/2022

“Solicita informações com relação as Escolas Municipais de Educação Infantil, para que o se esclareça; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 22/08/2022 – durante a realização da 28ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann.

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 06 de setembro de 2022 – por meio do Ofício nº 145/2022.

Publicada no site em: 23/08/2022 às 14h50min

Pedido de Informação nº 39/2022

“Solicita, que o Poder Executivo Municipal esclareça qual é a data para o pagamento dos estagiários, bem como esclareça quem é que acompanha se a empresa efetua esses pagamentos no prazo determinado e se há multas no caso de descumprimento”.

Aprovado em Plenário em: 15/08/2022 – durante a realização da 27ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 1º de setembro de 2022 – por meio do Ofício nº 142/2022.

Publicada no site em: 16/08/2022 às 16h00min

Pedido de Informação nº 38/2022

“Solicita, tendo em vista a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 002/2021 – Processo nº 3849/2021, cujo objeto é a contratação de empresa para fornecimento de material de mão-de-obra para instalação de Sistema Solar Fotovoltaico nas Escolas Municipais de Educação Infantil e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, com potência instalada estimada de 501,40 kwp, requer que sejam esclarecidos os questionamentos, a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 15/08/2022 – durante a realização da 27ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Denise da Costa Bitencurt (suplente em exercício pelo PRTB).

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 1º de setembro de 2022 – por meio do Ofício nº 141/2022.

Publicada no site em: 16/08/2022 às 16h00min

Pedido de Informação nº 37/2022

“Solicita, uma vez que o Conselho Tutelar possui automóvel próprio, requer sejam esclarecidos os questionamentos, a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 01/08/2022 – durante a realização da 25ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Egon Land

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 17 de agosto de 2022 – por meio do Ofício nº 133/2022.

Publicada no site em: 03/08/2022 às 16h00min

Pedido de Informação nº 36/2022

“Solicita, tendo em vista que, em resposta aos Pedidos de Informação números 27/2022 e 31/2022, o Executivo Municipal deixou de prestar os esclarecimentos necessário e/ou satisfatórios, faz-se necessária complementação, bem como o esclarecimento de novas dúvidas: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 01/08/2022 – durante a realização da 25ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 17 de agosto de 2022 – por meio do Ofício nº 131/2022.

Publicada no site em: 03/08/2022 às 16h00min

Pedido de Informação nº 34/2022

“Solicita, tendo em vista que, em resposta aoPedido de Informação nº 29/2022, o Executivo Municipal deixou de prestar os esclarecimentos necessário e/ou satisfatórios, faz-se necessária complementação quanto ao item 2, bem como o esclarecimento de novas dúvidas: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 25/07/2022 – durante a realização da 24ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 10 de agosto de 2022 – por meio do Ofício nº 126/2022.

Publicada no site em: 26/07/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 35/2022

“Solicita, tendo em vista que, em resposta aoPedido de Informação nº 29/2022, o Executivo Municipal deixou de prestar os esclarecimentos necessário e/ou satisfatórios, faz-se necessária complementação quanto ao item 10, bem como o esclarecimento de novas dúvidas: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 25/07/2022 – durante a realização da 24ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 10 de agosto de 2022 – por meio do Ofício nº 127/2022.

Publicada no site em: 26/07/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 33/2022
“Solicita que, tendo em vista o Pregão Presencial 71/2021, cujo objeto é o registro de preços para aquisição de eletrodomésticos e industriais/comerciais para atender as cozinhas das escolas municipais de educação infantil e fundamental, a saber:”. Aprovado em Plenário em: 11/07/2022 – durante a realização da 22ª Sessão Ordinária Vereador Proponente: Gabriel Feiten SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 27 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 120/2022. Publicada no site em: 12/07/2022 às 14h15min
Pedido de Informação nº 32/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal esclareça se o terreno em frente ao Centro de Cultura, onde se encontra a feira dos produtores rurais, pertence a massa falida dos Calçados Larusi, ou a quem pertence, e se é possível fazer a adjudicação desse imóvel em troca da dívida existente com o Município. Outrossim, para que seja informado o valor atualizado da dívida da massa falida dos Calçados Larusi”.

Aprovado em Plenário em: 11/07/2022 – durante a realização da 22ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 27 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 119/2022.

Publicada no site em: 12/07/2022 às 14h00min