Pedidos de Informações
“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, colacionando a parte específica, qual (is) preceito legal e constitucional proíbe que seja dado aumento de salário para um cargo específico, conforme afirma o Executivo no ofício nº 31/2022, em resposta a indicação 01/2022”.
Aprovado em Plenário em: 11/04/2022 – durante a realização da 10ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 26 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 061/2022
Publicada no site em: 12/04/2022 às 18h50min
“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, qual o rito adotado para os pedidos feitos no CRAS de material de construção, quais são as listas de materiais que são doados, qual o prazo para a entrega dos pedidos, passando pela avaliação socioeconômica e legal, qual o tempo de demora entre o pedido e a entrega, qual o valor do orçamento destinado para este fim, e por fim, enviar a lista de pedidos e a situação em que cada um se encontra”.
Aprovado em Plenário em: 04/04/2022 – durante a realização da 09ª Sessão Ordinária
Vereadora Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 20 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 054/2022
Publicada no site em: 08/04/2022 às 09h00min
“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, qual o valor gasto, discriminando-os com os comprovantes (Notas Fiscais e Cupons Fiscais), entre diárias, ressarcimento de despesas, transporte (aéreo e terrestre), a partir de 01 de janeiro de 2022 até o momento, da Secretaria de Turismo, com as despesas de promoção, feiras, eventos, etc, dentro e fora do estado”.
Aprovado em Plenário em: 04/04/2022 – durante a realização da 09ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 20 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 053/2022
Publicada no site em: 08/04/2022 às 09h00min
“Solicita que informado que, com relação a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), questiona-se: a saber”.
Aprovado em Plenário em: 28/03/2022 – durante a realização da 08ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 050/2022
Publicada no site em: 29/03/2022 às 13h30min
“Solicita que seja informado que, tendo em vista que a usina de asfalto foi reativada e que inúmeras vias do município precisam de manutenção, questiona-se: a saber”.
Aprovado em Plenário em: 28/03/2022 – durante a realização da 08ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 049/2022
Publicada no site em: 29/03/2022 às 13h30min
“Solicita que informado que, tendo em vista que a intenção do Poder Executivo Municipal em construir uma Escola Ambiental onde se localiza o Horto Municipal, questiona-se: a saber”.
Aprovado em Plenário em: 28/03/2022 – durante a realização da 08ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo.
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 048/2022
Publicada no site em: 29/03/2022 às 13h30min
“Solicitam que sejam feitos esclarecimentos acerca de como se dá a contratação dos estagiários do Município. Desta forma o Executivo deve esclarecer; a saber:”.
Aprovado em Plenário em: 21/03/2022 – durante a realização da 07ª Sessão Ordinária
Vereadores Proponentes: Membros da Comissão de Justiça e Serviços Municipais – Vereadores: Lucas de Freitas Pereira (PRTB), Edemar Ferreira Canabarro (PSD) e Fernando Gomes da Silva Neto (PP).
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 07 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 046/2022
Publicada no site em: 22/03/2022 às 13h30min
“Solicita que seja informado que, tendo em vista as recorrentes reclamações dos funcionários que trabalham para a empresa que faz coleta de resíduos sólidos domiciliares e comerciais urbanos, relatando que os pagamentos e encargos não estão sendo realizado de forma correta, importante que a Administração esclareça tal informação”.
Aprovado em Plenário em: 21/03/2022 – durante a realização da 07ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo (PSD)
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 07 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 045/2022.
Publicada no site em: 22/03/2022 às 13h30min
“Solicita que seja informado que, tendo em vista o convênio firmado com a CORSAN, em que menciona que é obrigação desta as obras de infraestrutura para a prestação do serviço de fornecimento de água e esgoto, bem como, em contradição, também foi assinado convênio que menciona ser obrigação do Município os serviços de remoção e recapeamento do asfalto, questiona-se de que forma se dá a abertura e o recapeamento do asfalto após o serviço de encanamento e/ou conserto da rede de água e/ou esgoto, e, se a CORSAN indeniza o Município e quais os valores para cada tipo de serviço, especificando”.
Aprovado em Plenário em: 24/02/2022 – durante a realização da 04ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann (PSDB)
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 11 de março de 2022 – por meio do Ofício nº 033/2022.
Publicada no site em: 09/03/2022 às 17h30min
“Solicita que seja informado que, tendo em vista já ter decorrido 90 dias da publicação da Lei Municipal nº 4.229, de 05 de novembro de 2021, que cria o banco de medicamentos no município de Três Coroas, questiona-se se já houve regulamentação e seja está em prática e referida lei, especificando pormenorizado na prática como vem acontecendo”.
Aprovado em Plenário em: 24/02/2022 – durante a realização da 04ª Sessão Ordinária
Vereador Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann (PSDB)
SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 11 de março de 2022 – por meio do Ofício nº 032/2022.
Publicada no site em: 09/03/2022 às 17h30min