Pedidos de Informações

Filtrando por publicações divulgadas no ano: 2022
Pedido de Informação nº 14/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, colacionando a parte específica, qual (is) preceito legal e constitucional proíbe que seja dado aumento de salário para um cargo específico, conforme afirma o Executivo no ofício nº 31/2022, em resposta a indicação 01/2022”.

Aprovado em Plenário em: 11/04/2022 – durante a realização da 10ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 26 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 061/2022

Publicada no site em: 12/04/2022 às 18h50min

Pedido de Informação nº 13/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, qual o rito adotado para os pedidos feitos no CRAS de material de construção, quais são as listas de materiais que são doados, qual o prazo para a entrega dos pedidos, passando pela avaliação socioeconômica e legal, qual o tempo de demora entre o pedido e a entrega, qual o valor do orçamento destinado para este fim, e por fim, enviar a lista de pedidos e a situação em que cada um se encontra”.

Aprovado em Plenário em: 04/04/2022 – durante a realização da 09ª Sessão Ordinária

Vereadora Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 20 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 054/2022

Publicada no site em: 08/04/2022 às 09h00min

Pedido de Informação nº 12/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal, esclareça, qual o valor gasto, discriminando-os com os comprovantes (Notas Fiscais e Cupons Fiscais), entre diárias, ressarcimento de despesas, transporte (aéreo e terrestre), a partir de 01 de janeiro de 2022 até o momento, da Secretaria de Turismo, com as despesas de promoção, feiras, eventos, etc, dentro e fora do estado”.

Aprovado em Plenário em: 04/04/2022 – durante a realização da 09ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 20 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 053/2022

Publicada no site em: 08/04/2022 às 09h00min

Pedido de Informação nº 11/2022

“Solicita que informado que, com relação a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), questiona-se: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 28/03/2022 – durante a realização da 08ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 050/2022

Publicada no site em: 29/03/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 10/2022

“Solicita que seja informado que, tendo em vista que a usina de asfalto foi reativada e que inúmeras vias do município precisam de manutenção, questiona-se: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 28/03/2022 – durante a realização da 08ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 049/2022

Publicada no site em: 29/03/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 09/2022

“Solicita que informado que, tendo em vista que a intenção do Poder Executivo Municipal em construir uma Escola Ambiental onde se localiza o Horto Municipal, questiona-se: a saber”.

Aprovado em Plenário em: 28/03/2022 – durante a realização da 08ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo.

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 048/2022

Publicada no site em: 29/03/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 08/2022

“Solicitam que sejam feitos esclarecimentos acerca de como se dá a contratação dos estagiários do Município. Desta forma o Executivo deve esclarecer; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 21/03/2022 – durante a realização da 07ª Sessão Ordinária

Vereadores Proponentes: Membros da Comissão de Justiça e Serviços Municipais – Vereadores: Lucas de Freitas Pereira (PRTB), Edemar Ferreira Canabarro (PSD) e Fernando Gomes da Silva Neto (PP).

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 07 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 046/2022

Publicada no site em: 22/03/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 07/2022

“Solicita que seja informado que, tendo em vista as recorrentes reclamações dos funcionários que trabalham para a empresa que faz coleta de resíduos sólidos domiciliares e comerciais urbanos, relatando que os pagamentos e encargos não estão sendo realizado de forma correta, importante que a Administração esclareça tal informação”.

Aprovado em Plenário em: 21/03/2022 – durante a realização da 07ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo (PSD)

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 07 de abril de 2022 – por meio do Ofício nº 045/2022.

Publicada no site em: 22/03/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 06/2022

“Solicita que seja informado que, tendo em vista o convênio firmado com a CORSAN, em que menciona que é obrigação desta as obras de infraestrutura para a prestação do serviço de fornecimento de água e esgoto, bem como, em contradição, também foi assinado convênio que menciona ser obrigação do Município os serviços de remoção e recapeamento do asfalto, questiona-se de que forma se dá a abertura e o recapeamento do asfalto após o serviço de encanamento e/ou conserto da rede de água e/ou esgoto, e, se a CORSAN indeniza o Município e quais os valores para cada tipo de serviço, especificando”.

Aprovado em Plenário em: 24/02/2022 – durante a realização da 04ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann (PSDB)

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 11 de março de 2022 – por meio do Ofício nº 033/2022.

Publicada no site em: 09/03/2022 às 17h30min

Pedido de Informação nº 05/2022

“Solicita que seja informado que, tendo em vista já ter decorrido 90 dias da publicação da Lei Municipal nº 4.229, de 05 de novembro de 2021, que cria o banco de medicamentos no município de Três Coroas, questiona-se se já houve regulamentação e seja está em prática e referida lei, especificando pormenorizado na prática como vem acontecendo”.

Aprovado em Plenário em: 24/02/2022 – durante a realização da 04ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Maiara Kohlrausch Bringmann (PSDB)

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 11 de março de 2022 – por meio do Ofício nº 032/2022.

Publicada no site em: 09/03/2022 às 17h30min