Pedidos de Informações

Filtrando por publicações divulgadas no ano: 2022
Pedido de Informação nº 35/2022

“Solicita, tendo em vista que, em resposta aoPedido de Informação nº 29/2022, o Executivo Municipal deixou de prestar os esclarecimentos necessário e/ou satisfatórios, faz-se necessária complementação quanto ao item 10, bem como o esclarecimento de novas dúvidas: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 25/07/2022 – durante a realização da 24ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 10 de agosto de 2022 – por meio do Ofício nº 127/2022.

Publicada no site em: 26/07/2022 às 13h30min

Pedido de Informação nº 33/2022
“Solicita que, tendo em vista o Pregão Presencial 71/2021, cujo objeto é o registro de preços para aquisição de eletrodomésticos e industriais/comerciais para atender as cozinhas das escolas municipais de educação infantil e fundamental, a saber:”. Aprovado em Plenário em: 11/07/2022 – durante a realização da 22ª Sessão Ordinária Vereador Proponente: Gabriel Feiten SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 27 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 120/2022. Publicada no site em: 12/07/2022 às 14h15min
Pedido de Informação nº 32/2022

“Solicita que o Poder Executivo Municipal esclareça se o terreno em frente ao Centro de Cultura, onde se encontra a feira dos produtores rurais, pertence a massa falida dos Calçados Larusi, ou a quem pertence, e se é possível fazer a adjudicação desse imóvel em troca da dívida existente com o Município. Outrossim, para que seja informado o valor atualizado da dívida da massa falida dos Calçados Larusi”.

Aprovado em Plenário em: 11/07/2022 – durante a realização da 22ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Deoclides José Figueiredo

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 27 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 119/2022.

Publicada no site em: 12/07/2022 às 14h00min

Pedido de Informação nº 31/2022

“Solicitam esclarecimentos sobre os Pregões Presenciais números 35/21 e 46/21, bem como a sentença exarada no Processo nº 164/1.15.0000975-7, em que o Município foi condenado: a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 04/07/2022 – durante a realização da 21ª Sessão Ordinária

Vereadores Proponentes: Edemar Ferreira Canabarro e Deoclides José Figueiredo

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 20 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 114/2022.

Publicada no site em: 05/07/2022 às 16h00min

Pedido de Informação nº 30/2022

“Solicita esclarecimentos sobre questionamentos diversos, referentes as placas de sinalização e o transporte escolar; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 04/07/2022 – durante a realização da 21ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 20 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 113/2022.

Publicada no site em: 05/07/2022 às 16h00min

Pedido de Informação nº 29/2022

“Solicita esclarecimentos sobre questionamentos diversos, desde: manutenções elétricas, material de limpeza, manutenção veicular, doações de camisetas, pneus, fundo do conselho de turismo, site visite Três Coroas, logo dos chimarródromos, gastos com propaganda e divulgações, chaveiros e agendas; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 27/06/2022 – durante a realização da 20ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 110/2022.

Publicada no site em: 28/06/2022 às 18h00min

Pedido de Informação nº 28/2022

“Solicitam esclarecimentos sobre o Projeto de Lei Municipal nº 4.193, de 09 de junho de 2022 – que requer abertura de crédito especial; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 27/06/2022 – durante a realização da 20ª Sessão Ordinária

Vereadores Proponentes: Membros da Comissão de Justiça e Serviços Municipais: composta pelos Vereadores: Lucas de Freitas Pereira (PRTB), Edemar Ferreira Canabarro (PSD) e Fernando Gomes da Silva Neto (PP).

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 13 de julho de 2022 – por meio do Ofício nº 109/2022.

Publicada no site em: 28/06/2022 às 18h00min

Pedido de Informação nº 27/2022

“Solicita esclarecimentos sobre o contrato decorrente do Pregão Presencial 35/2021; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 13/06/2022 – durante a realização da 18ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Edemar Ferreira Canabarro

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 29 de junho de 2022 – por meio do Ofício nº 101/2022.

Publicada no site em: 14/06/2022 às 18h00min

Pedido de Informação nº 26/2022

“Solicita esclarecimentos sobre as novas regras no horário de funcionamento do caixa da Prefeitura Municipal; a saber:”.

Aprovado em Plenário em: 13/06/2022 – durante a realização da 18ª Sessão Ordinária

Vereador Proponente: Egon Land

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 29 de junho de 2022 – por meio do Ofício nº 100/2022.

Publicada no site em: 14/06/2022 às 18h00min

Pedido de Informação nº 25/2022

“Solicita que tendo em vista que cerca de 100 servidores municipais têm seu salário com base no padrão referencial abaixo do salário mínimo nacional, dentre eles os serventes e operários, importante que seja demonstrado qual é o impacto orçamentário para que esses servidores venham a ter seu padrão referencial igualado ao salário mínimo”.

Aprovado em Plenário em: 30/05/2022 – durante a realização da 16ª Sessão Ordinária

Vereadores Proponentes: Membros da Comissão de Justiça e Serviços Municipais – composta pelos Vereadores: Lucas de Freitas Pereira (PRTB), Edemar Ferreira Canabarro (PSD) e Fernando Gomes da Silva Neto (PP).

SITUAÇÃO FINAL: Respondido pelo Poder Executivo Municipal em 15 de junho de 2022 – por meio do Ofício nº 092/2022.

Publicada no site em: 01/06/2022 às 14h00min