WhatsApp Institucional.

Agora também estamos no WhatsApp, chama lá:
https://wa.me/5551996348671/ – (51) 99634-8671

Câmara realiza Primeira Sessão Ordinária de 2022

10/02/2022

Câmara realiza Primeira Sessão Ordinária do ano!

Na última segunda-feira dia 07 de fevereiro a Câmara Municipal de Três Coroas, teve a honra de realizar sua Primeira Sessão Ordinária para o ano de 2022.

Na oportunidade foi apresentada a nova diretora aos munícipes presentes e aos internautas que puderam acompanhar tudo pelas redes sociais.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Dalciso de Oliveira, o Prefeito Municipal Alcindo de Azevedo acompanhado do seu Vice Irineu Feier, além de Secretários, Diretores e o Presidente dos Bombeiros Voluntários.

O Presidente da Casa João Batista da Silva Cemin em seu discurso de posse agradeceu ao apoio de toda a população, e enfatizou que seguirá o trabalho iniciado pelo Colega Vereador Gabriel Feiten neste novo ano legislativo, trabalhando em prol de toda a comunidade Três Coroense e buscando atender na medida do possível todas as demandas da população. Ainda, falou sobre a importância de seguir trabalhando em conjunto com o Poder Executivo, sempre com o objetivo de melhor atender ao povo de Três Coroas, com respeito e seriedade junto ao desempenho das suas funções como Vereadores. Agradeceu aos seus Colegas e desejou que todos possam fazer um excelente trabalho ao longo do ano de 2022.