NOTA DE REPÚDIO
A Câmara Municipal vem publicamente manifestar que REPUDIA em todos os sentidos a Decisão tomada pela atual Administração da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, pela DISPENSA ARBITRÁRIA de duas de suas funcionárias, sob a ínfima justificativa de contenção de gastos, coisa inadmissível em tempos de PANDEMIA.
Sabe-se que todas as decisões da instituição quanto as admissões e principalmente quanto as DEMISSÕES sempre foram discutidas pelos Diretores em conjunto justamente para que jamais houvesse INJUSTIÇAS como esta que estamos a presenciar.
E NÃO PODE A CASA LEGISLATIVA CALAR-SE DIANTE DE TAL SITUAÇÃO!!!
Sendo assim, faz-se necessário que esta NOTA DE REPÚDIO chegue a todos os lares dos três-coroenses, para que toda a nossa comunidade saiba o vem ocorrendo nas dependências de uma instituição tão importante para o Município e para os seus cidadãos.
Como medida de repúdio pessoal as demissões arbitrárias dos funcionários, serviu-se o Dr. Tadeu, grande profissional e Diretor Técnico da Fundação do seu Direito de pedir demissão, tornando a situação ainda mais insustentável, tendo em vista que a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, cresceu e desenvolveu muito sob o comando do Dr. Tadeu.
Por fim, mas não menos importante a Câmara de Vereadores, reitera a sua INDIGNAÇÃO COM A SITUAÇÃO, COBRA EXPLICAÇÕES IMEDIATAS E A READMISSÃO URGENTE TANTO DAS FUNCIONÁRIAS DEMITIDAS COMO DO DIRETOR TÉCNICO.